BIO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mess ith best´s!!Die like the rest!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Qual o melhor evento para a guild?

Ir para baixo 
5 participantes

Evento
Upar no v1
Qual o melhor evento para a guild? Bar_left32%Qual o melhor evento para a guild? Bar_right
 32% [ 7 ]
Upar na torre
Qual o melhor evento para a guild? Bar_left5%Qual o melhor evento para a guild? Bar_right
 5% [ 1 ]
Rei demonio
Qual o melhor evento para a guild? Bar_left5%Qual o melhor evento para a guild? Bar_right
 5% [ 1 ]
Rei chama
Qual o melhor evento para a guild? Bar_left18%Qual o melhor evento para a guild? Bar_right
 18% [ 4 ]
9 caudas
 5% [ 1 ]
Calaboço macacos
 5% [ 1 ]
Upar nos pretos
Qual o melhor evento para a guild? Bar_left9%Qual o melhor evento para a guild? Bar_right
 9% [ 2 ]
Guild war
Qual o melhor evento para a guild? Bar_left23%Qual o melhor evento para a guild? Bar_right
 23% [ 5 ]
Total de votos : 22

AutorMensagem
Admin
Admin

Qual o melhor evento para a guild? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor evento para a guild?   Qual o melhor evento para a guild? EmptyQua Jul 09, 2008 12:32 am

O que acham ser a melhor ou o melhor evento para a guild?

Critérios:

yang para guild
experiencia para guild
realização unica
experiencia pesseoal
Ir para o topo Ir para baixo
https://biohazard.catsboard.com
Fitinhas

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor evento para a guild?   Qual o melhor evento para a guild? EmptyQua Jul 09, 2008 1:10 am

diria eu k o melhor envento k puderiam faxer no metin era sem duvida matar o deaman ou ent o lamelas ou ainda melhor o Omu ! kem fixexe ixo teria a oportunidade de upar 1 mes inteiro com 300% de exp e 500% de drop! acabar com eles de uma vex por todas ESTREMINA LOS! ja tou farta deles xDDDD axo k exe seria a atitude sensata dos GM's

Com os maiores cumprimentos : Fitinhas :ºººº
Omunaga

Omunaga

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor evento para a guild?   Qual o melhor evento para a guild? EmptyQua Jul 09, 2008 2:58 am

affraid Fitinhas eu sabia k me amavas mas tanto n... XDD ja agr ainda tenho a gravaçao da tua ressonadela no Ts portanto estou aki a preparar.te pra uma chantagenzinha XDDD Twisted Evil
BlackPriest

BlackPriest

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor evento para a guild?   Qual o melhor evento para a guild? EmptyQua Jul 09, 2008 4:33 pm

votei guild war..é uma coisa comum mas permite.nos melhorar o nosso trabalho de equipa, ganhar experiencia perceber a forma de como cada um joga.

n da yang n dá exp numérica, mas o nosso conhecimento sobre o jogo e a nossa união teem uma melhoria enorme.

se se pudesse escolher um segunda opçao. optaria por mtar um boss (qualqer um que qele seja) isto devido ao guito pra guild..eu n considero upar o essencial =/
eGi

eGi

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor evento para a guild?   Qual o melhor evento para a guild? EmptyQui Jul 10, 2008 7:09 pm

Guild War parece.m bem Twisted Evil
Fitinhas

MensagemAssunto: ahahahahahaha   Qual o melhor evento para a guild? EmptySeg Jul 14, 2008 7:48 pm

Omunaga escreveu:
affraid Fitinhas eu sabia k me amavas mas tanto n... XDD ja agr ainda tenho a gravaçao da tua ressonadela no Ts portanto estou aki a preparar.te pra uma chantagenzinha XDDD Twisted Evil

cmg n vais la com xantagem! precisas de comer ainda mta supinha pa kalker tipo de tentativa de xantagem!

1º - n a provas k sou eu!
2º - tens testemunhas? bah todos uns mentirosos xD
3º - EU N REXONO simplesmente respiro alto!
4º - es feio!
5º - es parolo!
6º - n me apetece continuar a insultar t pk axim n saia daki!

PS: o Omu devia ser expulso da GUILD! so por causa das cocegas.... -.-
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor evento para a guild?   Qual o melhor evento para a guild? Empty

Qual o melhor evento para a guild?
Ir para o topo 
Página 1 de 1