BIO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mess ith best´s!!Die like the rest!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

2ª Invasão ao Reino Chunjo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
7Reaper

7Reaper

Localização : um universo criado pela minha fértil imaginação do qual eu não consigo sair...

2ª Invasão ao Reino Chunjo Empty
MensagemAssunto: 2ª Invasão ao Reino Chunjo   2ª Invasão ao Reino Chunjo EmptySex Ago 15, 2008 8:11 pm

No seguimento da última e desastrosa invasão ao Reino Amarelo venho propor que marquemos uma nova evasão desta vez em escala ao Reino que tanto nos insultou...

Gostava que marcassem num dia em que tivessem cá todos...ou pelo menos quase todos.

Fiquem Bem Cool

PS: O relatório da última invasão está na Tasca BIOHAZARD (espero que gostem lol!)
Ir para o topo Ir para baixo
Red_XIII

Red_XIII

MensagemAssunto: Re: 2ª Invasão ao Reino Chunjo   2ª Invasão ao Reino Chunjo EmptySex Ago 15, 2008 9:20 pm

ja sabem eu alinho nisso e tenho ppl da legacy k tambem alinha e que ja participou em invasoes!!!por isso vamos la mostrar que temos mais bios do que o reino amarelo inteiro hehehhee
NinahDaniela

MensagemAssunto: Re: 2ª Invasão ao Reino Chunjo   2ª Invasão ao Reino Chunjo EmptyTer Ago 19, 2008 12:30 pm

Já k eu da outra vez n fui kero ir para a proxima...
kero levar de dar porrada, embora vá levar mais do k dar, mas ajudo na "festa" Twisted Evil

lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2ª Invasão ao Reino Chunjo   2ª Invasão ao Reino Chunjo Empty

2ª Invasão ao Reino Chunjo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BIO :: Biohazard :: Agenda-
Ir para: