BIO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mess ith best´s!!Die like the rest!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Gostava muito de entrar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Red_XIII

Red_XIII

Gostava muito de entrar Empty
MensagemAssunto: Gostava muito de entrar   Gostava muito de entrar EmptySex Ago 15, 2008 6:17 am

Ola gente estranha, o meu nome e redxiii, sou arco lvl 2, mas kuase lvl 3, nao posso falar para o geral, nem posso entrar em duelos, mas posso matar caes selvagens sem usar pots, por isso comigo aki na guild teriamos partys nos caes, coisa que (infelizmente) esta guild ainda nao fez.....e brevemente tambem poderemos fazer nos lobos (sim eu sei, parece bom demais mas isso posso vos prometer). Gostava mt de entrar para a guild, eu prometo que invisto logo as minhas 3 bolas d exp!!!! (nao se preocupem eu esforçome para recupera-las e passar pa lvl 3) pff respondam o mais rapido possivel!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LoveBeauty

LoveBeauty

MensagemAssunto: Re: Gostava muito de entrar   Gostava muito de entrar EmptySex Ago 15, 2008 7:46 pm

convenceste-me quando disseste que iríamos fazer party nos lobos. estou ansiosa *.*
era o que eu mais queria mas esta guild só pensa em aranhas (se tivessem medo de aranhas nem punham lá os pés).

red, estou contigo. por mim entras já na guild Smile

p.s. -> ponham já este rapaz que está disposto a sacrificar o seu lvl 3 !!
Red_XIII

Red_XIII

MensagemAssunto: Re: Gostava muito de entrar   Gostava muito de entrar EmptySex Ago 15, 2008 9:18 pm

estou comovido ='( se pudesse ate te dava um golinho da 7 up que estou a beber agora.... cyclops
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gostava muito de entrar   Gostava muito de entrar Empty

Gostava muito de entrar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BIO :: Biohazard :: Recruta Biohazard-
Ir para: